Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS tem quatro municípios com apenas um candidato a prefeito

MS tem quatro municípios com apenas um candidato a prefeito
23/07/2008 14:18 -


     

 

 

Quatro dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul não terão disputa para prefeito. Os atuais prefeitos de Angélica, Dois Irmãos do Buriti, Ivinhema e Sete Quedas não têm adversários nesta eleição. Para serem eleitos, esses candidatos deverão ter a maioria dos votos válidos.

 

Em Mato Grosso do Sul são 184 candidatos a prefeito, uma média de 2,35 candidatos a prefeito por cidade. Campo Grande tem cinco candidatos disputando a prefeitura, sendo a cidade com maior quantidade de concorrentes. Segundo o sistema de estatística do Tribunal Superior Eleitora, no Brasil, 145 municípios apresentaram um único pedido de registro de candidatura para prefeito.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.