Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher de 61 anos é condenada por matar pais

Mulher de 61 anos é condenada por matar pais
10/09/2008 17:12 -


     

         

        A dona-de-casa Sônia Maria Zeni Prosdócimo, de 61 anos, foi condenada, nesta terça-feira (9), a 27 anos de reclusão por matar os próprios pais em Curitiba. O crime ocorreu em dezembro de 2005. A decisão é da juíza Renata de Barcelos Costa, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

         

        As vítimas, Arnaldo Zeni, de 86 anos e Odette Zeni, de 78 anos, foram mortas com requintes de crueldade, segundo informações da Justiça. Sônia Maria respondeu ao processo na prisão. Ela foi presa em flagrante em 16 de dezembro no mesmo ano, durante o velório dos pais.

        Com informações do site G1

         

         

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!