Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Mulher de 64 anos morre atropelada por estudante sem CNH

Mulher de 64 anos morre atropelada por estudante sem CNH
01/03/2011 11:14 - Rádio Caçula


Uma mulher de 64 anos morreu ontem à noite em Três Lagoas, depois de ser atropelada por um motociclista sem habilitação. O acidente ocorreu no bairro Vila Nova, por volta das 19h30 de ontem (28).

A dona de casa Dirce Rita de Souza atravessava a rua mquando foi atingida pela moto, uma Honda CG 150, preta. O nome do estudante, de 18 anos, não foi divulgado.

A vítima chegou a ser socorridos pelo Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

O estudante teve apenas uma lesão no rosto e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!