Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é fechada por bandidos armados e assaltada na Zahran

Mulher é fechada por bandidos armados e assaltada na Zahran
06/01/2009 12:04 -


     

 

Uma mulher foi assaltada, na madrugada de hoje, na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Capital. Edinéia Aparecida Dauzaker da Silva, 32 anos, conduzia a caminhonete Mitsubishi pela avenida, quando perto da rotatória da Joaquim Murtinho, foi fechada por um Gol de cor branca, duas portas, com cinco homens dentro.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens dentro do Gol mostrou um revólver e a fez abrir a janela do veículo. Mas, outros carros apareceram e então os bandidos pegaram apenas a pasta de trabalho dela.

Hoje pela manhã, ela descobriu que o Gol onde estavam os bandidos era roubado. O dono do veículo ligou para Edinéia dizendo que o carro havia sido recuperado e dentro foi encontrado alguns pertences dela. Os bandidos ficaram com o aparelho de celular, documentos pessoais e um pen-drive.

 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...