Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher é presa acusada de matar o filho de oito meses

Mulher é presa acusada de matar o filho de oito meses
21/10/2009 11:52 -


     

        Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira sob suspeita de matar o filho de oito meses e abandonar o corpo em um matagal na cidade de Franco da Rocha (Grande São Paulo). Segundo a polícia, ela confessou o crime.

        De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher foi até a delegacia da cidade na tarde de terça-feira e registrou uma ocorrência em que afirmava que o filho tinha sido sequestrado. A polícia iniciou buscas pela região.

        Já na manhã de hoje, a mulher foi novamente ouvida pela polícia e questionada sobre o suposto sequestro da criança. Neste momento, ela confessou ter matado o filho, informou a secretaria. O corpo do menino foi localizado por volta das 7h. O caso foi registrado na delegacia de Franco da Rocha.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!