Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher morre aos 114 anos nos Estados Unidos

Mulher morre aos 114 anos nos Estados Unidos
08/03/2010 21:00 -


     

                                Mary Josephine Ray, uma jogadora de cartas apaixonada por esportes, e considerada a pessoa mais velha dos Estados Unidos, morreu no domingo (7) aos 114 anos. Mary, que nasceu antes de Henry Ford construir seu primeiro carro ou de Marconi patentear o rádio, morreu em uma casa de repouso em New Hampshire, onde morava desde os 101 anos, disse o diretor de atividade da casa, Steve Wilson.

                                Nascida em 17 de maio de 1895 no Canadá, Mary era a segunda pessoa mais velha do mundo, segundo o Grupo de Pesquisa de Gerontologia, que mantém um registro das pessoas mais velhas. Segundo o grupo, Mary é sete dias mais nova que Kama Chinen, do Japão. Segundo o site do grupo na Internet, a pessoa mais velha dos EUA agora é Neva Morris, de Iowa, que nasceu em 3 de agosto de 1895.

                                Com informações do site G1

                                
                                 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...