Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher morre em cirurgia de lipoaspiração em Goiás

Mulher morre em cirurgia de lipoaspiração em Goiás
11/12/2008 15:12 -


     

 


        

Durante uma cirurgia de lipoaspiração, em Palmeiras de Goiás (GO), Elaine Paula de Sousa, 28 anos, morreu. Segundo informações dos parentes, a dona-de-casa teve convulsões depois de tomar anestesia e morreu, na noite de terça-feira (9). 


        O médico responsável pela cirurgia plástica de Elaine é boliviano, especializado em ortopedia, dono da maternidade e já responde a três processos no Conselho Regional de Medicina de Goiás. Ele não voltou ao hospital depois da morte da paciente e a família prestou queixa à polícia. Segundo a Vigilância Sanitária de Goiás, o centro cirúrgico do hospital estava interditado desde o fim de outubro por falta de condições sanitárias, de equipamentos de emergência e de um anestesista.


Com informações do G1
        

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!