Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE

Mulher perde 76 kg após ouvir da mãe que morreria com 139 kg

Mulher perde 76 kg após ouvir da mãe que morreria com 139 kg
12/01/2014 01:00 - TERRA


A cabeleireira Stacey Smith, 24 anos, chegou a pesar 139 kg por almoçar e jantar duas vezes por dia, mas depois de ouvir que iria morrer por conta do peso em que chegara, eliminou 76 kg. Ela costumava fazer refeições fora de casa e ainda comer o almoço e jantar preparado pela mãe. Durante o período da escola, a mãe de Stacey preparava refeições para ela levar à escola, sem saber que a instituição fornecia comida gratuitamente aos alunos. As informações são do Daily Mail.

Com o ganho de peso, a mãe teve uma conversa séria com a filha sobre as consequências da situação e se disse horrorizada pela possibilidade de Stacey morrer antes dela. “Eu estou realmente preocupada com você e não quero que se vá antes de mim”, lembrou a cabeleireira sobre as palavras da mãe. “Se ela não tivesse dito isso, eu provavelmente teria morrido, ela salvou a minha vida”, continuou.

Stacey começou a engordar ainda cedo, quando estava com três anos apenas. A mãe preparava refeições caseiras, sem saber que a filha comia batatas fritas escondida no quarto. A alimentação extra continuou durante toda a época de escolha e Stacey chegou a pesar 114 kg aos 14 anos.

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.