Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAIS CASOS

Mulher que deixou filha em lixo é suspeita de ter abandonado 3 crianças

Mulher que deixou filha em lixo é suspeita de ter abandonado 3 crianças
26/04/2011 07:21 - G1


A mulher suspeita de ter deixado a filha recém-nascida em uma caçamba em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na semana passada, abandonou outros três filhos, segundo a prefeitura do município. Além dos seis declarados, a mulher deu à luz um casal de gêmeos, que tem pouco mais de 1 ano de vida, e também é mãe de uma adolescente de 15 anos, que foi posta para adoção logo após o nascimento.


Uma ex-patroa da suspeita, que não quis ter o nome divulgado, afirmou que a mulher, que trabalhava na sua casa, escondeu de todos a gravidez da filha adolescente. De acordo com a prefeitura, o casal de gêmeos nasceu em março do ano passado, mas o paradeiro dessas crianças ainda é desconhecido.

Na segunda-feira (25), a polícia começou a ouvir as testemunhas do caso. Duas pessoas foram intimadas para depor: a dona da clínica de repouso onde a suspeita trabalhava e o suposto pai da criança, que é vigia da clínica. Por enquanto, apenas a proprietária compareceu à delegacia. Ela alegou não saber da gravidez da funcionária. Um exame de DNA deverá ser feito com o homem para comprovar a paternidade.


A suspeita está presa na Cadeia Feminina de Santos e foi indiciada por tentativa de homicídio e abandono de incapaz. A criança, batizada pelos médicos de Vitória, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...