Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher tenta suicídio no centro da Capital

Mulher tenta suicídio no centro da Capital
12/02/2009 14:44 -


     

        Irene dos Santos, de 55 anos, tentou se jogar no início da tarde do 15º andar do Hotel Jandaia, no centro de Campo Grande. Ela estava na janela do quarto e foi contida graças a um trabalho conjunto da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários do hotel. A mulher é paciente psiquiátrica e faz uso de medicamentos controlados. Ela se hospedou no hotel no início da manhã de hoje (12) e já havia consumido uma garrafa de vinho. Irene foi levada para o Hospital Regional.

A Polícia Civil vai apurar se a mulher foi estuprada por um médico dentro do consultório dele, como estava escrito em caderno dela.

                 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...