Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulheres internadas pelo SUS vão receber tratamento de beleza

Mulheres internadas pelo SUS vão receber tratamento de beleza
03/03/2008 17:50 -


     

        Sete hospitais da capital paulista promovem, a partir de hoje, sessões de corte de cabelo, maquiagem e manicure para mulheres internadas no Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde antecipa as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado (8).
        
        Haverá em cada unidade de saúde plantão do ?Cantinho da Beleza? ? um espaço com cosméticos, produtos de maquiagem, escovas e profissionais especializados. As mulheres internadas receberão, no leito, um informativo sobre a ação, que será realizada nos hospitais.

        Com informações do site G1
        

         

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.