Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulheres são presas por aplicar golpe do 'boa noite cinderela'

Mulheres são presas por aplicar golpe do 'boa noite cinderela'
07/05/2009 10:27 -


     

        

 

Um homem, de 47 anos, foi vítima do golpe ?boa noite cinderela?, na noite de ontem (6), na Capital. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou ao bar Cachaça 51, na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambai, acompanhado de duas mulheres.

 

No bar a vítima chegou a comentar que estava com R$ 1 mil e temia ser assaltado. Logo mais outras duas mulheres chegaram ao bar onde houve uma briga entre elas.  A vítima em seguida passou mal e foi acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao posto de saúde da Vila Almeida.

 

Em rondas pela região da rodoviária da Capital, foram localizadas Francisca Narciza de Souza, de 27 anos, e Salete Gomes dos Santos, 23. Com Salete foram encontrados cinco comprimidos usado para fazer a vítima dormir. O aparelho de telefone celular da vítima também estava em posse das autoras que foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido