Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Multidão é esperada no velório de Zilda Arns

Multidão é esperada no velório de Zilda Arns
15/01/2010 08:30 -


     

        Dezenas de caravanas do país todo são esperadas para o velório da médica sanitarista e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, 75, que será realizado a partir de hoje em Curitiba, no Palácio das Araucárias, sede do governo do Paraná.

        Segundo familiares, o corpo de Zilda Arns saiu do Haiti ontem à noite --e chegou a Brasília por volta das 3h30, nesta madrugada. De lá, deve seguir para Curitiba na manhã de hoje, com previsão de chegada à cidade paranaense por volta das 10h. O corpo seguirá direto do aeroporto para o Palácio das Araucárias, onde será realizado o velório.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.