Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mundial de Motocross tem início hoje

Mundial de Motocross tem início hoje
21/08/2010 07:00 -


     

Com a expectativa de um público de 50 mil pessoas, o GP Brasil do Campeonato Mundial de Motocross vai contar com uma estratégia de trânsito para facilitar o acesso ao Motódromo da Capital, que fica no Parque dos Poderes, saída para Três Lagoas.

A disputa mais acirrada da modalidade de duas rodas acontece em Campo Grande hoje e amanhã.

De acordo com o comandante do pelotão de motociclistas da Ciptran, tenente Paulo Renato, à partir das 6h o Parque dos Poderes será interditado desde a rotatória na avenida Afonso Pena que dá acesso à avenida do Poeta, na entrada do Parque dos Poderes. As ruas Gardênia, Antúrio e Imbe, que são paralelas à Afonso Pena, também serão fechadas próximo ao Parque.

Quem optar pela avenida Mato Grosso terá de pegar atalho pela rua Antônio Maria Coelho no trecho em obras, e poderá deixar os carros no estacionamento dos órgãos públicos no Parque dos Poderes. Outra alternativa é a rua Joaquim Murtinho, seguindo na sua continuação pela avenida Ministro João Arinos.

Nos arredores do Motódromo haverá estacionamento pago para cerca de 550 veículos. Ônibus, vans e táxis terão acesso até o portão principal de entrada do evento.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...