Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECUPERAÇÃO

Município começa mutirão para limpeza de terminais de ônibus

Município começa mutirão para limpeza de terminais de ônibus
19/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Enquanto uma nova empresa não for contratada, o consórcio CG Solurb vai ficar responsável pela limpeza e manutenção dos terminais de ônibus de Campo Grande. Por meio do grupo, a prefeitura começou, ontem, um mutirão. O primeiro terminal foi o Nova Bahia. A reportagem está na edição de hoje (19) do jornal Correio do Estado.

Funcionários da empresa cortavam a grama e um servidor muncipal fazia fotos dos banheiros, bebedouros e outros espaços do local. Segundo o secretário de obras, Semy Ferraz, as fotos são tiradas para “comprovar a realização do serviço”, depois que a recuperação for feita.

Os problemas nas estações de ônibus da Capital são recorrentes e já foram alvo de várias ações, como uma mais recente do vereador Eduardo Romero (PT do B), que iniciou um abaixo-assinado para chamar atenção quanto as condições dos terminais. Segundo a reportagem de Lucia Morel, esses locais sofrem com falta de manutenção, limpeza e pintura, e a população reclama dos banheiiros sujos e pichados, além da falta de água nos bebedouros 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.