Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Município gaúcho receberá 25 câmeras de vigilância do Pronasci

Município gaúcho receberá 25 câmeras de vigilância do Pronasci
21/09/2008 10:15 -


     

O município de Bagé (RS) receberá um reforço importante para as ações de combate à criminalidade na região: a instalação de 25 câmeras de vigilância para o monitoramento dos pontos mais violentos da cidade. A ação será coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Bagé, cujos integrantes tomaram posse nesta sexta-feira.

 

Durante a solenidade, o ministro da Justiça, Tarso Genro, visitou as instalações do GGIM e considerou Bagé um exemplo a ser seguido por todos os municípios que integram o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania. Para a criação do gabinete, o governo federal destinou R$ 995 mil à prefeitura.

 

Com informações do Ministério da Justiça

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.