Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Murilo deve lançar candidatura no final de semana

Murilo deve lançar candidatura no final de semana
03/06/2008 20:20 -


     

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) deverá lançar sua candidatura à Prefeitura de Dourados no próximo final de semana. Mas antes, ele quer confirmar aliança com o PSDB, PMDB, PTB, PPS, PSB, PR e com PP. Murilo tenta assegurar o apoio da maioria dos partidos para derrotar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT), por isso, não descarta a parceria com o PT. Porém, não vê com bons olhos a possibilidade de abrir mão da cabeça-de-chapa para os petistas.

 

A fim de atingir o seu propósito, o vice-governador não tem perdido tempo. Ontem, ele esteve com os presidentes regionais do PR e do PSDB, respectivamente, deputados estaduais Londres Machado e Reinaldo Azambuja. Contudo, ele não contou detalhes da conversa. "Para evitar problemas, só vou anunciar o resultado das tratativas depois", disse.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...