Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Murilo diz que sua marca será de moralidade

Murilo diz que sua marca será de moralidade
06/05/2012 00:00 - cícero faria/dourados


O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) disse ontem que a sua marca política será o de um governo austero. “Moralidade será o maior legado meu para a comunidade. O respeito e a confiança a população não vão ver falcatruas na administração”.

Ele não citou os “maus exemplos”, mas provavelmente se referia a crise política detonada no segundo semestre de 2010, que resultou na renúncia do então prefeito Ari Artuzi (hoje no PMN) e de nove vereadores, acusados corrupção e de receber “mensalinho”. Em quatro anos (de 2009 a 2012), o município teve quatro prefeitos, sendo dois interinos.

Nos últimos meses, mesmo sendo candidato à reeleição, Murilo tem deixado com o seu secretário de Governo, José Jorge Filho (Zito), as tratativas com dirigentes políticos e partidos aliados. “Não vou misturar governo com eleição”, avisou. 

Leia mais no Correio do Estado

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...