Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Muro de contenção desaba e desaloja 60 famílias no RJ

Muro de contenção desaba e desaloja 60 famílias no RJ
31/12/2008 13:15 -


     

 

 

Cerca de 60 famílias ficaram desalojadas depois que um muro de contenção desabou nos fundos de um edifício em Magalhães Bastos, zona oeste do Rio de Janeiro, ontem (30) à noite. Técnicos da Defesa Civil carioca, que estiveram no local, interditaram totalmente o condomínio, impedindo que os moradores voltassem aos apartamentos após o acidente. Um menino de quatro anos ficou levemente ferido na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Uma nova inspeção na manhã desta quarta-feira vai determinar se a interdição é definitiva.

 

O muro separava uma encosta, onde estão construídos três prédios residenciais, do edifício atingido, um conjunto de dois andares onde funcionada um motel que, depois de falido, foi ocupado pelas famílias.

 

Com informações do O Dia

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.