Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LARISSA RIQUELME

Musa paraguaia promete tirar a roupa em praça pública

Musa paraguaia promete tirar a roupa em praça pública
01/07/2010 06:44 -


Assunção, Paraguai

Os fãs de Larissa Riquelme ganharam um motivo extra para torcer pelo Paraguai no confronto contra a Espanha pelas quartas de final da Copa do Mundo, no próximo sábado. A musa do torneio avisa que ficará nua caso o seu país consiga a classificação entre os quatro melhores. “Se o Paraguai chegar às semifinais e na final, vou tirar a roupa em frente à praça da Democracia (na cidade de Assunção) até para provar meu carinho pelo povo”, prometeu a moça.
Por seus dotes físicos e simpatia, Larissa Riquelme ganhou uma repercussão imensa nos últimos dias. Fotos e matérias sobre a paraguaia – conhecida como a noiva da Copa – foram divulgadas em veículos de comunicação de todo o mundo.
A musa entende de futebol. Ela revela, aliás, que costuma se arriscar em “peladas”. “Sou atacante”, avisou a “craque paraguaia”.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...