Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Museu de Arte Contemporânea realiza mais uma edição de bazar de arte

Museu de Arte Contemporânea realiza mais uma edição de bazar de arte
06/02/2009 11:30 -


     

 

 

O Museu de Arte Contemporânea (MARCO), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza domingo (8), das 14h às 20h, mais uma edição do Bazar de Arte e Artesanato. O evento prestigia trabalhos de qualidade produzidos no Estado nas áreas de moda, decoração, design, artesanato sacro em madeira, bijuterias e cerâmica. O Bazar de Arte e Artesanato do Marco abre espaço para artistas e artesãos divulgarem e comercializarem seus trabalhos. Ele também tem o intuito de conquistar o público frequentador de museus. Nesta edição, irão participar artesãos que já participaram do projeto em outras edições entre outros profissionais da moda, tecelagem e acessórios.

        O Marco fica na rua Antonio Maria Coelho, 6.000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações no telefone (67) 3326-7449.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.