Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Música de Britney Spears com palavrão pode ser censurada em rádios

Música de Britney Spears com palavrão pode ser censurada em rádios
13/01/2009 10:45 -


     

        

 

Britney Spears corre o risco ser censurada em algumas rádios nos EUA, graças a seu novo single, ?If u seek Amy?. O problema é com o próprio título da música (repetido em seu refrão) ? quando dito em voz alta, ?If u seek Amy? (?Se você procura Amy?, em inglês) soa como o palavrão ?fuck? soletrado em inglês.

 

A canção foi escolhida como terceiro single do álbum ?Circus? após uma votação entre os fãs da cantora no site oficial de Spears. A música foi escrita em parceria com Max Martin, responsável por sucessos anteriores de Spears como ?... Baby one more time? e Oops!... I did it again?.

 

O site da MTV norte-americana entrevistou alguns programadores de rádios norte-americanas, que se preocupam sobre como os ouvintes vão reagir à execução da faixa: ?Nós temos uma responsabilidade com o público?, diz Patti Marshall, programadora da rádio pop Q102 em Cincinnati, ?não tem a ver comigo, mas com a mãe dirigindo uma minivan e seu filho de 8 anos?, explica.

 

Com informações do G1 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!