Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IMÓVEL DE R$ 150 MIL

Mutuário contemplado com apartamento é encarregado de obras na Capital

Mutuário contemplado com apartamento é encarregado de obras na Capital
26/02/2011 12:59 - cg notícias


O mutuário contemplado com um apartamento no valor de R$ 150 mil durante sorteio de prêmios do IPTU de hoje, Francisco Luis de Lima, 45 anos, é encarregado de obras e tem três filhos.

Informado, por telefone, pelo prefeito Nelsinho Trad, de que havia ganhado um apartamento, apesar de surpreso, Francisco continuou trabalhando. “Nem avisei a família. Achei melhor não dar essa notícia por telefone. Quando chegar em casa, conto”, relatou o felizardo contribuinte à equipe da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura. Sobre sorte, o encarregado de obras, disse que “esperança a gente sempre tem”. Pelos dois terrenos e pela casa onde reside, Francisco pagou este ano cerca de mil reais de IPTU. Um valor que, segundo ele, “valeu muito a pena”.
 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!