Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'Na cidade sem meu carro' ganha segunda edição no dia 22

'Na cidade sem meu carro' ganha segunda edição no dia 22
17/09/2008 10:30 -


     

        A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e vários parceiros promovem, pelo segundo ano consecutivo, o evento ?Na cidade sem meu carro?. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de adotarem atitudes que contribuam para a preservação do meio ambiente e incentivar o uso do transporte coletivo, de bicicleta e a pé, como meios adequados de sustentabilidade.

        O evento será realizado, no dia 22, no período das 8h às 18h. As atividades serão desenvolvidas na Rua 14 de Julho no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Dom Aquino, onde neste dia só circularão pedestres. A Rua Barão do Rio Branco, entre Calógeras e 14 de Julho, terá circulação local.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!