Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Na Semana do Peixe, Procon alerta consumidores

Na Semana do Peixe, Procon alerta consumidores
10/09/2009 13:52 -


     

         

         

Com a Semana do Peixe, que começou dia 1º deste mês e é promovida em todo o Brasil, o Procon de Mato Grosso do Sul alerta o consumidor para verificar as condições dos peixes comercializados. O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, alerta os consumidores para verificarem a quantidade do peixe congelado e o informado na embalagem. É importante também que o consumidor denuncie caso encontre alguma irregularidade.

A intenção da Semana nacional do Peixe é aumentar e tornar regular o consumo de pescado no País, além de enfatizar a importância do peixe para a saúde. Em Mato Grosso do Sul, os supermercados estarão oferecendo promoções.

         

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.