Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nadador francês quebra terceiro recorde em três dias

Nadador francês quebra terceiro recorde em três dias
23/03/2008 15:40 -


     

        Da redaçã

        Alain Bernard conseguiu seu terceiro recorde mundial em três dias neste domingo ao quebrar a marca dos 50 metros livre no Campeonato Europeu de natação.
        Bernard cobriu a distância na semifinal em 21s50 para quebrar o recorde mundial de 21s56 que pertencia a Eamon Sullivan, da Austrália, estabelecido em Sydney no dia 17 de fevereiro deste ano.
        O francês de 24 anos já havia quebrado o recorde dos 100 metros livre registrado pelo campeão olímpico Pieter van den Hoogenband, na sexta-feira, marcando 47s60 na semifinal da prova, batendo a antiga marca de 47s84 estabelecida nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000. Bernard baixou a marca dos 100 metros para 47s50 na final de sábado.
        Ele é o primeiro nadador a quebrar os recordes mundiais tanto dos 50 como dos 100 metros estilo livre numa mesma competição desde o americano Matt Biondi, que conseguiu o mesmo em junho de 1986. (informações do Estadão)
        

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...