Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nadadora Americana cai no antidoping e tem de abandonar Olimpíada

Nadadora Americana cai no antidoping e tem de abandonar Olimpíada
02/08/2008 14:33 -


     

 

A nadadora americana Jessica Hardy desistiu de participar da Olimpíada de Pequim. Ela anunciou sua decisão nesta sexta-feira, após ser informada que não passou no exame antidoping realizado na seletiva americana de natação, no dia 4 de julho.

O resultado do teste apontou a presença de clembuterol, anabolizante proibido pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês). Hardy poderia contestar o exame e apelar ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para ganhar tempo e poder participar dos Jogos Olímpicos, mas optou por não fazê-lo.

 

Com informações do site G1

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.