Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"Não quis fazer o gol", brica Ronaldo

"Não quis fazer o gol", brica Ronaldo
19/07/2009 20:20 -


     

        Da redação

        O Mineirão pode ser considerado a casa em que Ronaldo se sente mais a vontade. O atacante marcou 36 gols em 30 jogos no estádio, contando jogos por Cruzeiro, Corinthians e Seleção Brasileira. Hoje, porém, o jogador não queria fazer gols. Revelado pelo time mineiro, Ronaldo não queria marcar contra a equipe em que nasceu para o futebol.

        "Não quis fazer gol no Cruzeiro, mas no final mudei de ideia e acabei fazendo", disse o atacante em tom bem humorado. No primeiro tempo do jogo, Ronaldo sofreu pênalti e, na hora de cobrar, chutou fraco e Fábio defendeu. No segundo tempo, porém, o jogador fez o seu gol.

        No lance da penalidade, o atacante arriscou uma paradinha, mas o gol não saiu. Humilde, o jogador assumiu. "Tentei fazer a paradinha e não deu certo. Bati mal mesmo", admitiu Ronaldo

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido