Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nasa começa contagem regressiva para saída de ônibus espacial

Nasa começa contagem regressiva para saída de ônibus espacial
12/11/2008 15:50 -


     

 

 

Começou na terça-feira a contagem regressiva para o lançamento do ônibus espacial Endeavour em uma missão para levar equipamentos à tripulação da Estação Espacial Internacional.

O lançamento deve acontecer às 22h55 de sexta (horário de Brasília). Em uma entrevista coletiva concedida na terça-feira, os técnicos disseram que o ônibus espacial está em boas condições para a viagem.

"Não fazemos nenhum lançamento há um tempo, então estamos muito animados para voltar à ativa", disse Jeff Spaulding, técnico da Nasa responsável pela avaliação das preparações do vôo do Endeavour.

A Nasa planejava fazer uma missão no mês passado, para realizar manutenção no telescópio espacial Hubble, mas adiou o lançamento para dar tempo para os engenheiros montarem os componentes que resolverão um defeito em um dos computadores do observatório.

 

Com informações do Estadão

 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!