Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Naufrágio mata 15 pessoas no leste da China

Naufrágio mata 15 pessoas no leste da China
20/12/2008 09:00 -


     

Um barco pesqueiro usado para atravessar o rio Sanjiang, na província de Jiangxi, situada no leste da China, naufragou e quinze pessoas morreram, segundo informou neste sábado (20) a agência oficial "Xinhua". Seis pessoas estão desaparecidas e as equipes de resgate voltaram a trabalhar após uma paralisação devido a um intenso nevoeiro. Outras 29 pessoas que viajavam na embarcação foram resgatadas.

O barco, que tem capacidade para transportar dez pessoas é destinado à pesca e era usado para atravessa o rio. 44 passageiros estavam a bordo quando o barco afundou.


        

Com informações do Estadão

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!