Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Naviraiense e Rio Verde encerram semifinais de MS

Naviraiense e Rio Verde encerram semifinais de MS
12/05/2010 00:27 -


JAKSON PEREIRA

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul remarcou para amanhã, às 10h, no Estádio Virotão, a partida entre Naviraiense e Rio Verde, pelas semifinais do Campeonato Estadual, que estava agendada para o último domingo.
No primeiro confronto entre os dois times, disputado em Rio Verde, o time da casa vencia por 2 a 1, quando a partida foi encerrada por causa de uma confusão generalizada. O resultado tirou a invencibilidade do atual campeão estadual na competição.
Na segunda-feira à noite, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado validou o resultado, pois o jogo foi encerrado aos 42 minutos do segundo tempo, quando restava menos de três minutos para o fim. A corte ainda anunciou a punição dos jogadores Moreira, com cinco jogos, e Jaime, com oito, ambos do time de Naviraí, por envolvimento na confusão.
Precisando vencer a partida de hoje para levar a decisão para os pênaltis, o Naviraiense não terá no banco de reservas o técnico Paulo Resende, que também foi suspenso com três partidas por agredir verbalmente o vice-presidente da federação, Marcos Tavares, durante a seletiva para o Brasileiro da Série D. O preparador físico Eliseu dos Santos será o comandante da equipe.
Em relação ao time de Rio Verde para confronto de amanhã, Saymon, que sofreu um profundo corte na cabeça durante a confusão na primeira partida, e Todinho, que foi expulso, estão fora da partida.

Felpuda


Conversas muito, mas muito reservadas mesmo tratam de possível mudança, e não pelo desejo do “inquilino”.

Por enquanto, e em razão de ser um assunto melindroso, os colóquios estão sendo com base em metáforas.

Até quando, não se sabe, pois o que hoje é considerado tabu poderá se tornar assunto em rodinhas de conversas.

Como dizia o célebre Barão de Itararé: “Há mais coisas no ar, além dos aviões de carreira”. Só!