Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Neblina dá trégua e candidatos vão às ruas

Neblina dá trégua e candidatos vão às ruas
20/07/2010 07:22 -


Fernanda Brigatti

A trégua na neblina que tomou conta de Campo Grande no fim de semana levou candidatos e militantes às ruas na tarde de ontem. Ney Braga (PSOL) e José Orcírio dos Santos (PT) juntaram seus apoiadores e foram para os bairros. Já André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição, manteve apenas agenda interna, na governadoria.
Ontem pela manhã, Orcírio ficou em Miranda, onde participou de reuniões no domingo. À tarde, com o clima mais ameno, seguiu para uma caminhada pelo bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, acompanhado pela vice Tatiana Ujacow (PV), o candidato ao Senado Dagoberto Nogueira (PDT) e a suplente Gilda Maria dos Santos (PT).
O candidato do PSOL, Ney Braga, passou a manhã no Bairro Monte Castelo. À tarde, ele teve uma reunião no Aero Rancho, seguida de uma caminhada com visitas pelo bairro, e, à noite, teve encontro com eleitores no Novos Estados, também na Capital.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...