Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho e Osmar vão coordenar campanha

Nelsinho e Osmar vão coordenar campanha
11/05/2010 07:56 -


O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o chefe da Casa Civil, Osmar Gerônymo (PMDB), vão participar da coordenação geral da campanha à reeleição do governador André Puccinelli (PMDB). O secretário deve deixar o Executivo em julho e o prefeito vai chefiar os trabalhos em Campo Grande.
Segundo Puccinelli, Osmar já está orientando seu substituto. “Por enquanto, ele (o secretário) está instruindo quem vai entrar para deixar o cargo em julho”, contou. Questionado se o chefe da Casa Civil poderá assumir a coordenação geral de sua campanha, o governador fez mistério. “Ainda não tem (coordenador-geral)”, garantiu.
Questionado sobre a participação de Nelsinho na caminhada rumo à reeleição, Puccinelli apenas informou que “acha” que ele vai coordenar os trabalhos na Capital.

Desafio
Ainda ontem, o governador fez questão de ressaltar a disposição de aceitar o desafio de partir para o debate com o ex-governador José Orcírio dos Santos (PT), seu adversário na disputa pela sucessão estadual. “Quando e onde ele (Orcírio) quiser”, declarou. Na semana passada, na Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), o petista revelou estar com pressa para debater com Puccinelli os projetos para promover o desenvolvimento do Estado. (LK)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!