Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho fica indiferente sobre aliança entre PT e PSDB

Nelsinho fica indiferente sobre aliança entre PT e PSDB
14/11/2008 21:29 -


     

Maria Matheus

 

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) reagiu com indiferença ao ser questionado sobre a possível aliança entre PT e PSDB para conquistar a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande e impedir que o PMDB fique com o comando da Associação dos Prefeitos de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e com a União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS).

 

"Cada um tem o direito de buscar o que acha que tem que ser buscado para atingir seus objetivos", disse o prefeito, em entrevista à imprensa no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, onde participou da entrega de prêmios às equipes vencedores dos Jogos Campo-grandenses da Melhor Idade. "O que eu posso fazer?", questionou, referindo-se à aliança inusitada.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.