Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho Trad sai de casa de bicicleta para comemorar o Dia Mundial Sem Carro

Nelsinho Trad sai de casa de bicicleta para comemorar o Dia Mundial Sem Carro
22/09/2009 07:51 -


     

         

         

O Dia Mundial Sem carro é comemorado hoje (22) e São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, que são as três cidades brasileiras que tem o maior número de veículos de passeio, realizam eventos para marcar o dia. Entre os eventos estão distribuição de materiais sobre educação no trânsito e mobilidade urbana, caminhadas, redução da velocidade máxima permitida em algumas vias, fechamento de estacionamentos dos prédios públicos e as chamadas ?bicicletadas?.

E aqui em Campo Grande o prefeito Nelsinho Trad vai da casa dele ao Paço Municipal de bicicleta. O Dia Mundial Sem Carro é um movimento internacional que começou na Europa em 1998.

A ideia desse movimento é que as pessoas deixem seus automóveis em casa por um dia no ano e utilizem o transporte coletivo ou meios alternativos, como a bicicleta.

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!