Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ney Franco é o novo técnico do Botafogo

Ney Franco é o novo técnico do Botafogo
11/07/2008 19:30 -


     A diretoria do Botafogo confirmou que Ney Franco é o novo técnico da equipe. Ele substituirá Geninho, que foi demitido após o time carioca perder para o Vitória por 5 a 2, na última quarta-feira, e deixou o clube apenas na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro.

        

        Ney Franco estava sem clube desde a segunda rodada da competição, quando deixou o Atlético Paranaense. O treinador, que chegou a ser cogitado para substituir Cuca, antes da chegada de Geninho, já comanda o Botafogo neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos, em partida importante, já que as duas equipes lutam, neste momento, contra o rebaixamento.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!