Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL/MUNDO

No Peru, cinco mortos e 1,9 mil desabrigados

No Peru, cinco mortos e 1,9 mil desabrigados
27/01/2010 08:14 -


Pelo menos cinco mortos, vários desaparecidos e mais de 1,9 mil turistas isolados em Machu Picchu é o balanço parcial das graves inundações causadas pelas fortes chuvas, que não param, na região andina de Cuzco, informaram equipes de resgate nesta terça- feira. Segundo autoridades locais, dois homens morreram ao cair no rio Vilcanota, outro foi arrastado por uma avalanche na província de Calca e uma mãe com seu filho, menor de idade, morreram na cidade de Cuzco, após sua casa ruir por causa das chuvas. Meios de comunicação locais indicam ainda que uma turista argentina de 20 anos e um guia peruano de 33 morreram no Caminho do Inca, nas proximidades da cidade de Machu Picchu, mas as autoridades ainda não confirmaram essa informação. Uma patrulha policial partiu para o local onde a turista estava para confirmar a informação, disse à AFP uma fonte policial da delegacia de Machu Picchu.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido