Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nova etapa dos jogos escolares terá partidas de handbol e futsal

Nova etapa dos jogos escolares terá partidas de handbol e futsal
03/09/2010 11:45 -


     

As partidas de handbol serão o destaque de hoje dos 36º Jogos Escolares da Reme (Jeres). São 35 equipes que disputarão a modalidade no Guanandizão, a partir das 13h30min.

Na próxima quarta-feira (08/09), começam as disputas de futsal no parque Ayrton Senna. A previsão é de acontecerem, até o dia 29 de setembro, 256 partidas envolvendo mais de mil e trezentas crianças. Estão inscritas nos Jeres 145 equipes de futsal, nas categorias masculino e feminino.

Os Jogos Escolares começaram no dia quatro de agosto e vão até o dia seis de outubro. Nesta edição do torneio estão participando cerca de cinco mil crianças e adolescentes. Os atletas são alunos da Rede Municipal de Ensino que freqüentam os treinamentos do projeto Esporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...