Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Nova foto de Rihanna após agressão cai na rede

Nova foto de Rihanna após agressão cai na rede
27/02/2011 09:29 - Famosidades


Depois de mais de dois anos, a cantora Rihanna ainda vê seu rosto machucado circulando pela web. O site "Mediatakeout" conseguiu imagens da cantora depois que ela foi agredida pelo então namorado Chris Brown.

Segundo o "TMZ", as imagens provavelmente foram feitas no hospital que atendeu Rihanna após a agressão, em fevereiro de 2009.

Apesar de o caso ter ocorrido há mais de dois anos, foi apenas esta semana que a justiça americana concedeu a Chris Brown um relaxamento na ordem de que ele se mantivesse a cerca de 50 metros da cantora. Mesmo assim, o rapper continuará em liberdade condicional.

O veículo justificou a liberação das novas fotos: "'Mediatakeout' tem visto notícias de uma espécie de 'reconciliação' entre Chris Brown e Rihanna.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!