Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novas regras para o atendimento dos call centers de SACs completa um ano

Novas regras para o atendimento dos call centers de SACs completa um ano
01/12/2009 22:00 -


     

         

         

As novas regras para o atendimento dos call centers de Serviço de Atendimento ao Consumidor, os SACs, completa um ano e o PROCON de São Paulo multou 43 empresas. Somando as punições, foram mais de R$ 35 milhões em multas.

Os setores mais reclamados pelos consumidores foram telefonia, seguida de cartões e TV por assinatura. Já os principais descumprimentos denunciados foram contato com atendente demorou 2 minutos; consumidor teve de relatar o problema mais de uma vez e ligação interrompida.

O Procon orienta que o consumidor, ao se sentir lesado pelo SAC de qualquer empresa sujeita às regras do Decreto 6.523/08, faça sua reclamação em um órgão de defesa do consumidor, para a apuração dos fatos.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...