Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Novo Sesi vai atender demanda da indústria

Novo Sesi vai atender demanda da indústria
28/02/2011 22:05 - DA REDAÇÃO


O presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebeu, na manhã desta segunda-feira (28/02), em Três Lagoas, a escritura do terreno de 60 mil metros quadrados, localizado na BR-158, na saída para Selvíria, que foi doado pela Prefeitura para a construção da nova unidade do Sesi na cidade, visando atender de forma adequada a demanda das indústrias instaladas no município. A cerimônia de assinatura da doação da área foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença da vice-governadora Simone Tebet e da prefeita Márcia Moura.

Com o recebimento da escritura do terreno, será dado início ao processo de regularização da área para só então a Fiems realizar o projeto de construção do novo Sesi de Três Lagoas. A estimativa é que a obra comece no início de 2012 e seja concluída em no máximo dois anos.Na avaliação da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, essa nova unidade do Sesi virá para somar ao processo de desenvolvimento do município, atendendo o setor industrial e também a população três-lagoense.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!