Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo superintendente do Incra quer entendimento com movimentos sociais

Novo superintendente do Incra quer entendimento com movimentos sociais
13/03/2008 16:38 -


     

        O novo superintendente regional do Incra, Flodoaldo Alves de Alencar, disse nesta tarde, durante sua primeira entrevista coletiva, que vai procurar entendimento com o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FAF Federação da Agricultura Familiar). Segundo Flodoado, os recursos não são suficientes para atender todas as reivindicações dos movimentos sociais, que neste mês realizaram uma série de manifestações, fechando rodovias e invadindo o prédio do Incra na Capital.

        A nomeação de Flodoado Alencar foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União. Ele assume o cargo no lugar de Luiz Carlos Bonelli.

         

         

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...