Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Novo viveiro do Cras deve concluído neste mês

Novo viveiro do Cras deve concluído neste mês
10/12/2008 10:23 -


     

                O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras) está construindo um novo viveiro para abrigar aves. O recinto de 4 metros de altura e 10 de comprimento servirá de área de treinamento de vôo para aves que estão preparadas para soltura, mas que precisam reaprender a voar. O novo local deve abrigar até 50 pássaros. De acordo com o biólogo Élson Borges, o viveiro deve ficar pronto ainda este mês porque há necessidade de espaço para acolher o grande número de aves apreendidas. Atualmente, existem cerca de mil e trezentos pássaros, de várias espécies como tucano, canário, papagaio e aves pequenas,  distribuídos entre dez recintos.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido