Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Número de bilionários no mundo cai por causa da crise

Número de bilionários no mundo cai por causa da crise
12/03/2009 18:20 -


     

         

         

O número de bilionários no mundo caiu 30%, em relação ao ano passado, por conta da crise econômica global. É o que mostra uma pesquisa anual publicada pela revista norte-americana Forbes. Dos 1.125 bilionários que figuravam no ranking do ano passado, 373 saíram da lista deste ano. Dos que saíram, 355 perderam parte de suas fortunas e outros 18 morreram. Trinta e oito novatos entraram na lista de 2009 e outras três pessoas retornaram após recuperarem suas fortunas.

Os 793 que ainda figuram na lista de 2009, também sofreram perdas com a crise. Em média, os bilionários perderam 23% de suas riquezas. Bill Gates, fundador da Microsoft, aparece no topo da lista deste ano.

        Com informações da BBC Brasil

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!