Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Número de casos da gripe suína sobe para 5.251

Número de casos da gripe suína sobe para 5.251
13/05/2009 09:30 -


     

        A Organização Mundial de Saúde (OMS) informou hoje que 33 países já relataram casos de influenza A (H1N1), a gripe suína, no mundo. Segundo a entidade, há 5.728 casos confirmados da doença, conhecida como gripe suína até ser rebatizada pela OMS. No balanço de ontem, a entidade contabilizava 5.251 casos, com 61 mortes. O problema segue concentrado nas Américas. Nos Estados Unidos, há 3.009 casos confirmados, incluindo três mortes, indica o relatório de hoje da OMS. No México foram confirmados por testes em laboratório 2.059 ocorrências, com 56 mortes, segundo o balanço da OMS. O governo mexicano, porém, atualizou ontem o número de mortos no país para 58, com 2.282 casos.

        Com informações do Estadão
        
        
        

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.