Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Número de mortos por terremoto chega a 770 na Indonésia

Número de mortos por terremoto chega a 770 na Indonésia
01/10/2009 12:57 -


     

        Ao menos 770 pessoas morreram e milhares podem estar presas sob os escombros deixados pelo terremoto de 7,6 graus na escala Richter que atingiu a ilha de Sumatra, na Indonésia, ontem. Nesta quinta-feira, equipes de resgate trabalham entre os destroços na tentativa de encontrar vítimas ainda com vida, segundo publica a versão online do Wall Street Journal.

        A maioria das mortes ocorreu em Padang, cidade a cerca de 30 km do epicentro do tremor. Na região, inúmeros prédios desabaram sem que as pessoas tivessem tempo de sair. Um desses edifícios é uma escola, onde cerca de 60 pessoas tinham aula no momento do desabamento. A polícia confirmou que 24 mortes já foram confirmadas no local.

        Com informações do Terra

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...