Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Número de sites com pedofilia caiu 9% em 2008

Número de sites com pedofilia caiu 9% em 2008
30/04/2009 14:12 -


     

        Em 2008, o volume de sites com conteúdo de abuso sexual a crianças caiu 9% na comparação com o ano anterior. É o que mostra o relatório da Internet Watch Foundation (IWF), organização que luta para combater a prática. Apesar da queda, o estudo aponta que as imagens mostradas ficaram mais fortes. A organização confirmou a existência de 1.536 domínios de internet com esse tipo de imagem em 2008, número ainda considerado "preocupante". Desse total, 74% eram sites comerciais, onde é possível comprar imagens esse tipo de abuso. Os 26% restantes são páginas em que o conteúdo é armazenado ou compartilhado. Segundo a pesquisa, 69% das crianças vítimas dessa prática pareciam ter dez ou menos anos da idade.

Com informações da Folha Online

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!