Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Número de urnas substituídas chega a 1.898, diz TSE

Número de urnas substituídas chega a 1.898, diz TSE
05/10/2008 17:11 -


     

        O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que até as 16h30 foi necessária a substituição de 1.898 urnas em todo o país, o equivalente a 0,51% do total. Em cinco seções, as urnas eletrônicas tiveram de ser substituídas pelo sistema manual.
        O maior número de trocas de urnas eletrônicas aconteceu no Rio de Janeiro (303), seguido de São Paulo (246), Minas Gerais (221) e Bahia (149). Proporcionalmente, a maior incidência de problemas em urnas aconteceu no Amapá, onde 1,26% das urnas foram trocadas.
        O Rio Grande do Sul é o estado com o menor índice de problemas, uma vez que apenas duas urnas tiveram de ser substituídas. Os estados do Amazonas (9), Roraima (10) e Acre (10) também tiveram poucos problemas.

         

        Kharina Prado

        Com informações do G1

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.