Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior abre concurso

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior abre concurso
21/07/2008 19:15 -


     

         

         

         

        O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior publicou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (21), o edital do concurso público para analista de comércio exterior. No total são 40 vagas, sendo duas reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, para trabalhar na sede do ministério, em Brasília. O salário inicial é de R$ 7.568,57.
        Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter nível superior completo em qualquer área. As inscrições serão feitas somente pela internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mdic2008, no período de 4 a 17 de agosto. A taxa de inscrição será de R$ 110.
        As provas estão marcadas para o dia 21 de setembro de 2008 e serão realizadas em duas etapas, uma objetiva e outra discursiva. As provas serão aplicadas nas capitais  e no Distrito Federal

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...