Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OAB-RJ lamenta novas cenas de banditismo e terrorismo

OAB-RJ lamenta novas cenas de banditismo e terrorismo
18/10/2009 14:34 -


     

        Da redação

         

O presidente da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous, afirmou que o que o país assiste, lamentavelmente, no Rio de janeiro hoje são cenas de banditismo e terrorismo que devem ser duramente reprimidos. "Como sempre, essas ações acontecem em áreas carentes de investimentos sociais por parte do Estado", disse Damous.

 

Segundo ele, é preciso, nesse momento em que coletivos que transportam a população pobre da cidade do Rio de Janeiro estão sendo incendiados por esses assassinos, terroristas, que o Estado, dentro da lei e da ordem, os combata duramente. "Não é mais aceitável que a cidade tenha territórios demarcados por bandidos.

 

Por fim, o presidente da OAB do Rio de Janeiro lembrou que também não é mais aceitável que essas áreas, as mais pobres da cidade, não recebam a atenção do Estado em termos de investimentos maciços nas áreas de saúde, educação, emprego, saneamento básico e segurança pública.

 

Com informações do Portal da OAB

         

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!